Sobre

Olá, seja bem-vindo!

Meu nome é Glaucia Pacheco e sou a fundadora deste site!

E quero compartilhar brevemente com você, como cheguei ao mercado digital, após 15 anos atuando como CLT…

Em 2017 eu comecei a pesquisar outras fontes de renda, afinal, como grande parte da população, eu não queria mais cumprir horário e ter a vida resumida em somente dois dias da semana – sábado e domingo. Queria mais, eu sentia que merecia (e merecemos – eu e você) mais!

Pesquisei muito e em 2018 eu comprei o curso do Alex Vargas – Fórmula Negócio Online – e antes que diga qualquer coisa, você não vai encontrar no mercado, curso tão completo quanto o dele.

 

 

Comecei a estudar somente alguns meses depois, e coloquei em prática o blog (que nem é este aqui), comprei ferramentas e segui conforme manda o figurino. 

No início, era tudo muito trabalhoso e nem sempre eu conseguia concluir uma atividade com sucesso, como criar conteúdo ou um artigo… e isso hora ou outra me frustrava, porque eu investia tanto tempo e nada acontecia, nem uma vendinha sequer….

Até que resolvi fazer um teste bem a moda Bangu (como chamam no RJ, que quer dizer de qualquer jeito – não sei porque tem esse significado, mas é assim que falam por aqui) e pra minha alegria, em menos de uma semana, eu vendi mais que o que eu receberia em quase 30 dias de trabalho!

Lembro até hoje do momento, eu estava no meu trabalho, entediada com todo aquele rolê que você deve passar também, e de repente cai a venda….

A felicidade de você ouvir a notificação de venda realizada é indescritível! Eu olhava pro celular rindo como se tivesse descoberto a mina de ouro!

Lembro que pensei: bom, se fazendo um anúncio de qualquer jeito eu tive resultados, imagina oque seria se eu tivesse todo o tempo livre?

Foi aí que fiz minha reserva e pedi demissão, foi em fevereiro de 2020, e no mês seguinte foi decretado oficialmente a pandemia! Fiquei receosa e me perguntando se não seria melhor voltar atrás, afinal, seria tudo muito incerto.

Mas eu segui com a decisão, e hoje a vida é muito mais leve e saudável.

Nada de ônibus lotado, nem sair correndo de casa pra ir pro trabalho, nada de cumprir horário, nem contar moedinhas pra pagar as contas….

Ainda não é a vida dos sonhos, só porque ainda não acumulei o primeiro milhão, mas já é a vida que eu pedi, de liberdade e paz, sabe? 

Não é dinheiro fácil, mas é dinheiro em escala, e isso você não consegue em nenhum emprego CLT.

Espero que você possa um dia, ter a mesma sensação que tenho hoje, de liberdade, de ter o faturamento da sua empresa pautado somente no que você decide, e não um salário limitado estipulado por outra pessoa!

Faça a sua vida acontecer!

E se precisar, conte comigo!